Prefeitura de Tomazina - PR inicia abertura de Processo Seletivo

As oportunidades são para os cursos Superiores de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Agronomia.
Segunda-feira, 13 de maio de 2019 às 15h26
Prefeitura de Tomazina - PR inicia abertura de Processo Seletivo

A Prefeitura de Tomazina do Estado do Paraná divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de estagiário e a formação de cadastro reserva em cursos Superiores.

As oportunidades são para as áreas de Agronomia (1) e Administração, Ciências Contábeis e Economia (1), para atuarem junto à Prefeitura Municipal.

No que diz respeito a bolsa-estágio e a jornada de trabalho, os candidatos que forem admitido terão o valor de mensal de R$ 600,00 e sua carga horária de 6 horas diárias.

As inscrições devem ser realizadas do dia 13 de maio de 2019 até o dia 16 de maio de 2019, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h, na sede da Prefeitura Municipal de Tomazina, localizada na Praça Tenente João José Ribeiro, nº 99, Centro, em Tomazina - PR.

Para avaliar os candidato será realizado Prova Objetiva, com sua aplicação no dia 22 de maio de 2019,as 09h no Colégio Estadual Francisco Inácio de Oliveira, localizado à Rua Xavier da Silva, 51, Centro, Tomazina - PR, com caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo tem a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período ou rescindido a qualquer tempo.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: