Prefeitura de Tomazina - PR disponibiliza Processo Seletivo de Docentes

Contratados devem atuar em diversas Escolas e Centros Municipais, fazendo jus ao salário de R$ 1,2 mil.
Terça-feira, 26 de março de 2019 às 15h30
Prefeitura de Tomazina - PR disponibiliza Processo Seletivo de Docentes

No Estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Tomazina torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de Docentes.

Há oportunidade de preenchimento de oito vagas disponíveis, distribuídas no Centro Municipal de Educação Infantil Maria José de Andrade Vieira/Tomazina; Centro Municipal de Educação São José/Distrito do Sapé (2) e nas Escolas Municipais Ademar Haruo Ishii Educação Infantil Ensino Fundamental/Tomazina (5); Malfina Cândido de Lima Ensino Fundamental/Distrito do Sapé; Campo Geraldo Galdino da Silva Ensino Fundamental/Bairro Barro Preto (1); Campo José Emídio Martins Educação Infantil Ensino Fundamental/Bairro da Anta e Campo Joaquim Pedro de Gouveia Educação Infantil Ensino Fundamental/Bairro Paineirinha Barra Mansa.

Quando contratados, estes profissionais devem atuar em carga horária de 20h semanais, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 1.278,57 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 1º de abril de 2019 até às 17h do dia 5 de abril de 2019, na sede da Prefeitura, localizada na Praça Tenente João José Ribeiro, nº 99, Centro.

Também será possível realizar a inscrição via internet, no endereço eletrônico: tomazina.pr.gov.br, onde será possível baixar o documento de Requerimento de Inscrição - PSS 2019 e enviá-lo junto com o título, para o e-mail: psstomazina2019@gmail.com, com o seguinte assunto: "Títulos de Candidato - Processo Seletivo Simplificado - Professores".

Conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta, os candidatos inscritos serão classificados mediante Avaliação dos Títulos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: