Prefeitura de Toledo - PR retifica edital do Processo Seletivo

O documento informa que houve correção e alterações na data das inscrições; veja
Terça-feira, 23 de março de 2021 às 16h36
Prefeitura de Toledo - PR retifica edital do Processo Seletivo

A Prefeitura de Toledo, no estado do Paraná, divulgou o documento no qual retifica o período das inscrições do Processo Seletivo, que visa a contratação de profissionais de nível fundamental e médio.

A publicação (retificação I) informa que houve correção e alterações na data das inscrições, que devem realizadas a partir do dia 26 de março de 2021 até o dia 7 de abril de 2021. Também houve correção na data prevista para a entrega de envelope lacrado com os documentos exigidos.

Há vagas nos cargos de Auxiliar em Serviços Gerais (2), Cozinheiro (2) e Cuidador Social (2), com remuneração de R$ 1.237,92 a R$ 2.086,71, em regime de escala de 12 por 36.

As inscrições ocorrerá mediante o preenchimento de Requerimento de Inscrição, disponível no site da Prefeitura, na na Secretaria de Recursos Humanos e no setor de protocolo do Município de Toledo, e protocolizado no setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Toledo, localizado na Rua Raimundo Leonardi, nº 1586, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h40 e das 13h30 às 17h.

Os candidatos inscritos serão classificados por meio de prova de títulos de caráter classificatório e eliminatório, formado por diploma ou certificado de conclusão de curso e histórico escolar. O candidato que não apresentar comprovante que atenda aos requisitos exigidos não terá seu currículo analisado e estará eliminado.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: