Prefeitura de Toledo - PR divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas ao cargo de médico, com salários de até 15,5 mil; confira
Quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 17h50
Prefeitura de Toledo - PR divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria Municipal, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de médico clínico geral, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, com registro ativo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 10.370,79 a R$ 15.556,18.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar atendimento médico; coordenar atividades médicas institucionais, diagnosticar situações de saúde da comunidade; executar atividades médicas-sanitárias; desenvolver e executar, sob supervisão, programas de saúde pública.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 24 de junho de 2021 a 5 de julho desse mesmo ano, na Secretaria de Recursos Humanos e no setor de protocolo do município, situado à rua Raimundo Leonardi, nº 1586. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Vale ressaltar que não serão admitidas inscrições de pessoas que pertencem ao grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, as contratações serão realizadas, conforme a necessidade, por tempo determinado, com possibilidade de ser até 24 de junho 2022, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: