Prefeitura de Toledo - PR divulga retificação de novo Processo Seletivo

Segundo documento, alteração foi efetuada no período disponibilizado para as inscrições dos candidatos na seleção
Sexta-feira, 30 de outubro de 2020 às 14h39
Prefeitura de Toledo - PR divulga retificação de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Toledo, no estado do Paraná, torna pública a retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação, por prazo determinado, de profissionais de níveis técnico e superior.

De acordo com o novo documento (retificação I), as inscrições, que anteriormente estavam previstas para ocorrer no período de 4 a 10 de novembro de 2020, agora podem ser realizadas de 5 a 11 de novembro de 2020, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h40 e das 13h30 às 17h, no setor de Protocolo da Prefeitura, localizada na rua Raimundo Leonardi, nº 1586, de forma gratuita. Para mais informações, acesse os documentos disponibilizados em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo

Ao todo, são ofertadas 19 vagas dentre os cargos de médico T6 I - clínico geral (1); médico T4 I - clínico geral (3); médio T4 I - pediatria (4); médico T4 I - psiquiatra (1); enfermeiro I (2); enfermeiro T8 - ESF I (1); odontólogo T4 (3); técnico em enfermagem I (2); técnico em enfermagem T8 - ESF I (2).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades na Secretaria da Saúde, em seus diversos departamentos e locais de trabalho, na sede e no interior do município de Toledo, para suprir licenças e/ou afastamentos legais de servidores efetivos, em jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 2.086,71 e R$ 14.877,89.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de títulos/avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vale ressaltar ainda que este Processo Seletivo será válido até o dia 4 de novembro de 2021 e não poderá ser prorrogado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: