Prefeitura de Toledo - PR divulga Processo Seletivo para profissionais de ensino fundamental

Interessados em participar devem realizar as inscrições até esta quarta-feira, (8), no setor de Protocolo do órgão
Quarta-feira, 8 de abril de 2020 às 17h03
Prefeitura de Toledo - PR divulga Processo Seletivo para profissionais de ensino fundamental

A Prefeitura de Toledo, no estado do Paraná, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais de ensino fundamental completo e incompleto.

Há oportunidades para preenchimento de duas vagas dentre os cargos de Auxiliar em serviços gerais I (1) e Cozinheiro I (1). Os contratados deverão desempenhar atividades na Secretaria de Assistência Social e Proteção à Família, em regime de escala de 12x36, com salário no valor de R$ 1.237,92 ao mês.

As inscrições, que foram abertas no dia 2 de abril de 2020, podem ser realizadas até às 17h desta quarta-feira, (8), mediante o preenchimento do Requerimento de Inscrição, o qual deverá ser protocolizado no setor de Protocolo da Prefeitura do município, localizado na rua Raimundo Leonardi, nº 1586, de forma gratuita.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de títulos/análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, que devem ser entregues no ato da inscrição, conforme especificado no edital.

Este Processo Seletivo será válido até o dia 22 de abril de 2021 e não poderá ser prorrogado. Para mais informações, acesse o edital de abertura em nosso site já disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: