Prefeitura de Toledo - PR anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas ao cargo de Professor; confira
Terça-feira, 23 de março de 2021 às 16h32
Prefeitura de Toledo - PR anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação de profissionais ao exercício do cargo de Professor II T20 PSS.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura plena na área de educação, com formação de magistério, em nível médio; ou formação em pedagogia ou em normal superior, além de habilitação nas séries iniciais do ensino fundamental ou em educação infantil.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.785,71.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 26 de março de 2021 a 12 de abril deste mesmo ano, no setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Toledo, sito à Rua Raimundo Leonardi, 1586. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h40 e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à prova de títulos e avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, as contratações serão realizadas, por tempo determinado, até 17 de dezembro de 2021, período similar ao de validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: