Prefeitura de Toledo - PR anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo

Poderão participar os profissionais que tiverem ensino médio/magistério ou superior nas áreas exigidas
Terça-feira, 16 de junho de 2020 às 12h48
Prefeitura de Toledo - PR anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Toledo, no estado do Paraná, anuncia Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de um cuidador social I a fim de atuar na Secretaria de Assistência Social e Proteção à Família.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio (magistério) ou ensino superior em pedagogia ou licenciatura plena na área da educação, carteira nacional de habilitação, no mínimo, categoria B, idade mínima de 18 anos, estarem em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Sob jornada de trabalho em regime de escala de 12x36h, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 2.086,71.

Inscrição e seleção

No período de 19 a 25 de junho de 2020, das 8h às 11h40 e das 13h30 às 17h, os interessados poderão se inscrever, mediante ao preenchimento do requerimento de inscrição disponível no site da Prefeitura, e entrega na Secretaria de Recursos Humanos, no setor de protocolo da Prefeitura, que fica na rua Raimundo Leonardi, nº 1586. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como método de seleção, será realizada etapa única: prova de títulos - análise curricular, com caráter classificatório e eliminatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

Atribuições

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes: Responsabilizar-se pelo planejamento, execução e avaliação de atividades voltadas à proteção, cuidado e apoio à educação de crianças e adolescentes. Promover os cuidados com a alimentação, saúde e outras necessidades básicas dos abrigados. Manter uma relação de afetividade e respeito. Organizar um ambiente de respeito, afetividade e companheirismo, propiciando momentos de descanso, lazer e integração aos atendidos, conforme faixa etária, entre outras.

Demais informações desta seleção, que tem validade até o dia 15 de junho de 2021, podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: