Prefeitura de Tiradentes do Sul - RS tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

Oportunidade nível fundamental: Vaga para Operador de Máquinas com salário de R$ 2.438,11 mensais. Inscrições presenciais até 10/01/2024.
Quinta-feira, 28 de dezembro de 2023 às 16h40
Prefeitura de Tiradentes do Sul - RS tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 2 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Tiradentes do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissional com formação de nível fundamental.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada ao cargo de Operador de Máquinas, que atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.438,11 ao mês.

Além do requisito de escolaridade, para concorrer também é necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação da categoria C.

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições até o dia 10 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura que está localizada na Avenida Tiradentes, nº 1090, Centro. No local, o atendimento acontecerá nos horários de 7h às 13h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e avaliação de títulos, que poderão somar até 100 pontos.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior idade ou possuir maior pontuação por experiência profissional.

O Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: