Prefeitura de Tiradentes do Sul - RS divulga inscrições para Processo Seletivo de estagiários

Com inscrições online até o dia 7 de julho de 2021, podem participar estudantes matriculados em cursos de nível superior
Segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 12h59
Prefeitura de Tiradentes do Sul - RS divulga inscrições para Processo Seletivo de estagiários

Estão abertas as partir desta segunda-feira (21) as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Tiradentes do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, cujo objetivo é a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

Podem participar estudantes que estejam devidamente matriculados em cursos de nível superior das áreas de Ciências Biológicas - Licenciatura; Educação Especial; Educação Física - Licenciatura; Geografia; História; Letras - Inglês; Matemática e Pedagogia. Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de estágio, com remuneração de R$ 1.072,73 mensais.

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições até o dia 7 de julho de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

De acordo com as informações contidas no edital, disponível em nosso site para consulta, a classificação dos candidatos acontecerá por meio de sorteio eletrônico, o qual está previsto para ocorrer no dia 9 de julho de 2021.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: