Prefeitura de Timon - MA anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

As oportunidades disponíveis serão destinadas para profissionais com formação no nível médio
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2024 às 17h33
Prefeitura de Timon - MA anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

No dia 16 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Timon, no Estado do Maranhão, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação de nível médio.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Cuidador Educacional - Zona Urbana, Cuidador Educacional - Zona Rural e Tradutor/Intérprete de Libras, os quais atuarão em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de um salário mínimo a R$ 1.400,00 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

As candidaturas serão recebidas apenas no dia já mencionado, de maneira presencial no Centro de Treinamento Professor Wall Ferraz, localizado na Rua Maria Carlos da Silva, s/nº, Parque Piauí.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e, em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior pontuação em experiência profissional, maior formação acadêmica, maior pontuação em atividades complementares ou possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: