Prefeitura de Timbé do Sul - SC anuncia novo Processo Seletivo com 12 vagas

Seleção busca contratar profissionais que tenham níveis fundamental e superior em licenciatura
Terça-feira, 28 de fevereiro de 2023 às 17h28
Prefeitura de Timbé do Sul - SC anuncia novo Processo Seletivo com 12 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Timbé do Sul divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis fundamental e superior em licenciatura.

De acordo com o edital, serão preenchidas 12 vagas além da formação de cadastro reesrva distribuídas entre os cargos de Professor - Segundo Professor de Turma (4); Professor - Hora do Conto e Atividades Educativas (4); Professor de Ensino Fundamental (Inglês) (1) e Monitor de Apoio e Transporte Escolar (3).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.302,00 a R$ 1.715,10 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida com habilitação na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos para cada cargo que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 2 e 3 de março de 2023, na sede da Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, situada na Rua Prefeito Aristides José Bon, 215, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sala de Recursos Humanos, munidos dos documentos previstos no item 3.3 (original e cópia) do edital.

A ficha de inscrição que está no Anexo II do edital deverá ser entregue devidamente preenchida pelo candidato.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: