Prefeitura de Terra Roxa - PR promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023 às 12h40
Prefeitura de Terra Roxa - PR promove um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Terra Roxa, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Meio Ambiente anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Fonoaudiólogo (1) e Médico Veterinário (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo na respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.633,00 a R$ 2.873,27.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 13 a 17 de fevereiro de 2023, no Setor de Protocolo do Município, situado à Avenida Presidente Costa e Silva nº 95. O atendimento é de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e analise curricular, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de março de 2024, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: