Prefeitura de Terra Boa - PR promove edital de novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio com habilitação em nível de técnico em Enfermagem; confira
Quarta-feira, 15 de março de 2023 às 11h50
Prefeitura de Terra Boa - PR promove edital de novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Terra Boa anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Técnico em Enfermagem, para para contratações temporárias.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo com habilitação em nível de técnico em Enfermagem e inscrição no Órgão de Classe.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.864,60.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 22 a 28 de março de 2023, das 8h30 às 11h30, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura do Município, localizado na Rua Presidente Tancredo de Almeida Neves, 240, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos referente à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço.

Validade

O Processo Seletivo, disciplinado por este edital, terá validade de até 12 meses, a contar da publicação da homologação do resultado e poderá ser renovado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: