Prefeitura de Terenos - MS iniciará novo Processo Seletivo

Quarta-feira, 21 de junho de 2017 às 16h35
Prefeitura de Terenos - MS iniciará novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Terenos, Mato Grosso do Sul, vai selecionar profissionais por meio de Processo Seletivo para atuar como Entrevistador/ Visitador no Programa Criança Feliz.

Estão disponíveis quatro vagas para serem preenchidas, sendo que para concorrer é necessário possuir Nível Superior. A função deve ser exercida em jornada de 30h semanais mediante remuneração de R$ 955,00.

Os candidatos desse Processo Seletivo, cujo extrato do edital de abertura pode ser acessado em nosso site para mais informações, serão analisados em três etapas, sendo elas a própria Inscrição, Avaliação Curricular e Entrevista Pessoal.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no dia 23 de junho de 2017 em Terenos - MS, das 8h às 12h, mediante entrega no Departamento de Promoção Social da ficha de inscrição, do Curriculum Vitae, além de cópias do RG, CPF, comprovante de escolaridade e residência, e dos documentos comprobatórios referentes a experiências, qualificação e capacitação profissional para a função, que servirão para avaliação e classificação.

O Departamento de Promoção Social - Coordenadoria de Gestão do SUAS e/ou Coordenadoria de Proteção Social Básica está localizado na Rua João Egidio Zambelli, nº 50, Centro, Bloco II.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: