Prefeitura de Tejuçuoca - CE estende prazo de inscrições do edital 001/2012

Prefeitura de Tejuçuoca - CE abre seleção pública com mais de 170 vagas para Professor de Educação e Agente de Cidadania
Segunda-feira, 11 de junho de 2012 às 17h47

As inscrições para a seleção pública 001/2012 de Tejuçuoca, Ceará, ficam prorrogadas até 13 de junho.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Tejuçuoca - CE abre seleção pública com mais de 170 vagas

Começou ontem, 5 de junho, o período de inscrições para a seleção pública da Prefeitura de Tejuçuoca, Ceará, destinado à contratação de Professor de Educação de Reforço do Projeto Agente Educar e Agente de Cidadania.

A responsabilidade técnica será da empresa Assessoria & Consultoria Nordeste de Desenvolvimento Educacional, Social e RH.

Segundo o edital de abertura, são 100 vagas imediatas e cadastro reserva com mais 50 vagas para Professor de Educação de Reforço, para concorrer o candidato deverá ter nível Médio, cursando faculdade em Pedagogia e/ou com Licenciatura em área Especifica. A remuneração será proporcional ao do Professor de Educação Básica I, com formação acadêmica de Ensino Médio, classe e faixa inicial. Já para Agente de Cidadania são oferecidas 16 vagas imediatas e cadastro reserva com mais oito vagas. Para ocupar este cargo e receber o salário de R$ 630,00 o candidato deverá ter o nível Médio com habilitação no mínimo na categoria B.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 11 de junho, na sede da Secretaria de Educação do Município de Tejuçuoca, das 8h às 17h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de R$ 50,00.

A Seleção Pública será composta de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, Prova de Títulos, de caráter classificatório e Prova de esforço físico para Agente de Cidadania.

Compartilhe: