Prefeitura de Tefé - AM anuncia nova retificação para novo Processo Seletivo com 689 vagas

Itens do cronograma passam por modificação. No total, esta seleção conta com 583 oportunidades imediatas e 106 para formação de cadastro reserva.
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 às 17h28
Prefeitura de Tefé - AM anuncia nova retificação para novo Processo Seletivo com 689 vagas

Foi anunciada por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado uma nova retificação para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Tefé, no Estado do Amazonas, que conta com um total de 689 oportunidades, das quais 583 são para contratação imediata e 106 para a formação de cadastro reserva.

O documento em questão, altera itens do cronograma como por exemplo a data em que deve ocorrer a avaliação de títulos e o período para divulgação dos resultados.

As vagas disponibilizadas na seleção são para os cargos de Professor - 20h - Zona Urbana (274); Professor Ensino Fundamental - 6º ao 9º - Zona Urbana (110); Professor EJA 2º SEG - Zona Urbana (11) e Professor 20h - Zona Rural (188).

As oportunidades são distribuídas entre as disciplinas de Ciências; Educação Física; Geografia; História; Língua Portuguesa; Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Matemática; Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano; Educação de Jovens e Adultos - 1º Segmento; Educação de Jovens e Adultos - 2º Segmento; Educação Infantil - Educação Indígena; Educação Fundamental 6º ao 9º ano - Educação Indígena; Educação Inclusiva e Pedagogo.
Os profissionais que forem admitidos vão atuar em jornadas de 20h semanais de trabalho em Contrato de Regime Especial (CRES), conforme consta no edital disponível em nosso site.

As inscrições foram recebidas até o dia 11 de janeiro de 2019, diretamente no 1º Centro Municipal de Aplicação em Educação Walter Cabral, que fica localizado na Rua José de Alencar, nº 36, Bairro Santo Antônio, que atende nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Os candidatos devem ser classificados por meio de avaliação de títulos. A validade deste Processo Seletivo é de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: