Prefeitura de Tavares - RS disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Enfermeiro; confira
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 17h12
Prefeitura de Tavares - RS disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tavares, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Enfermeiro.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade entre 18 a 60 anos, além de certificado de conclusão de ensino superior em enfermagem, bem como Carteira do Conselho Estadual de Enfermagem (Coren - RS). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.114,99.

Dentre as funções a serem desempenhadas, o profissional admitido deverá executar serviços de enfermagem em geral; supervisionar e coordenar as atividades dos auxiliares nas unidades de saúde; realizar treinamentos e cursos para as unidades; desenvolver programas preventivos; coordenar e formar grupos de diabéticos, hipertensos, gestantes, planejamento familiar; realizar pré-natal; organizar campanhas de vacinação; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de agosto de 2021 a 3 de setembro deste mesmo ano, no Setor de Pessoal, na sede do Município, situada na Rua Abílio Vieira Paiva, nº 228, centro, com atendimento durante o horário de expediente da Prefeitura. Vale ressaltar que a inscrição será efetivada após a realização do pagamento da taxa no valor de R$ 35,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: