Prefeitura de Tasso fragoso - MA retifica Edital de novo Processo Seletivo na área da Educação

A Alteração ocorreu no quantitativo de vaga, onde teve inclusão e exclusão de cargos.
Quinta-feira, 9 de janeiro de 2020 às 10h51
Prefeitura de Tasso fragoso - MA retifica Edital de novo Processo Seletivo na área da Educação

Foi retificado o edital do Processo seletivo realizado pela Prefeitura de Tasso Fragoso, do estado do Maranhão.

A Alteração ocorreu no quantitativo de vagas, onde houve a inclusão na Escola Municipal Professora Ana Alves de Araújo Moraes e exclusão da Disciplina de Geografia da escola Municipal Adelino Fonseca. No entanto o total de oportunidades permanece inalterado.

Outras informações acesse os editais que se encontram disponíveis em nosso site.

Esta seleção tem como objetivo a contratação de 34 profissionais de nível médio e superior que devem atuar nas Escolas Municipais: Vitorino Freire; São Raimundo Nonato; IR Brunilde Colombo; Dep. José Machado; Prof. Ana Alves de Araújo Moraes; Tancredo Neves; Dom Bosco e Adelino Fonseca.

Os profissionais devem lecionar as aulas nas áreas de: Educação Especial (2); Séries Iniciais 1º ao 5º ano (12); Ciências (5); Geografia (2); História (1); Inglês (3); Língua Portuguesa (5) e Matemática (4).

Sob regime de designação temporária, o contratado deve cumprir jornadas de 20h semanais, fazendo jus a remuneração no valor do piso nacional a R$ 1.706,46.

As inscrições ocorrem no período de 7 a 9 de janeiro de 2020, das 8h às 14h, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação SEMED, sito à Avenida Santos Dumont, Centro.

Com as inscrições aceitas, os profissionais vão se submeter à aplicação da Prova de Títulos conforme determina o edital disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: