Prefeitura de Tasso Fragoso - MA divulga retificação de Processo Seletivo

Seleção dispõe de 48 oportunidades imediatas e também de vagas de cadastro de reserva.
Quarta-feira, 5 de julho de 2017 às 12h44
Prefeitura de Tasso Fragoso - MA divulga retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Tasso Fragoso, no Estado do Maranhão, anuncia retificação do Processo Seletivo destinado à contratação e formação de vagas de reserva para novos profissionais.

O documento informa a alteração no quantitativo de vagas de vagas imediatas, que passam a ser 48. Em nosso você tem acesso aos editais e demais documentos oficiais desta seleção.

Por meio desta seleção, são ofertadas vagas para Docentes nas áreas de Ciências (6), Educação Física (1), Matemática (4), Geografia (4), História (5), Língua Portuguesa (11), Séries Iniciais 1º ao 5º ano (13) e também Educação Especial (4). Também são ofertadas diversas vagas de reserva.

Os profissionais contratados atuarão em jornadas de 20 horas semanais, que serão cumpridas em diferentes turnos, e receberão remunerações que variam de R$ 1.149,45 a R$ 1.705,45.

Vale lembrar que as vagas são destinadas às Escolas Municipais Vitorino Freira, São Raimundo Nonato, Irmã Brunilde Colombo, Professora Ana Alves, Tancredo Neves, Dom Bosco e Adelino Fonseca.

As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de julho de 2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria de Educação de Tasso Fragoso, situada na Avenida Santos Drumont, s/nº, Centro.

Nesta seleção, a avaliação dos concorrentes constará de Prova de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado desta etapa está previsto para ser divulgado no dia 17 de julho de 2017.

O presente Processo Seletivo, bem como as contratações que vieram a surgir por meio dele, terão prazo de validade de seis meses, conforme o edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: