Prefeitura de Tasso Fragoso - MA divulga Processo Seletivo com 39 vagas

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais da área de educação; veja como participar
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 às 13h13
Prefeitura de Tasso Fragoso - MA divulga Processo Seletivo com 39 vagas

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Tasso Fragoso, divulgou nesta quinta-feira (26), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 39 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor - Séries Iniciais 1º ao 5º ano (18); Professor de Língua Portuguesa (8); Professor de Matemática (4); Professor de História (3); Professor de Geografia (2); Professor de Ciências (2); Professor de Educação Física (1); Professor de Educação para Jovens e Adultos - EJA (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com Licenciatura na área de interesse. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.922,81, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estabelecida aos cargos.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 30 de janeiro de 2023 até 1 de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), localizada na Avenida Santos Dumont, s/n, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados os seguintes critérios de desempate:

  • Maior tempo de experiência profissional;
  • Maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: