Prefeitura de Tasso Fragoso - MA abre novo Processo Seletivo com 27 vagas

Oportunidades disponíveis para cargos de nível superior; saiba mais
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 10h37
Prefeitura de Tasso Fragoso - MA abre novo Processo Seletivo com 27 vagas

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Tasso Fragoso divulga a abertura de um novo edital de Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.

Confira as vagas:

  • Vitorino Freire: Professor (Séries Iniciais 1º ao 5º ano) (2); Professor de Língua Portuguesa/Inglesa (1); Professor de Educação Física (1); Professor - Educação Especial (1); Professor de Língua Portuguesa/Inglesa (2);
  • São Raimundo Nonato: Professor (Séries Iniciais 1º ao 5º ano) (2); Professor de Ciências (1); Professor de Língua Portuguesa (1).
  • Ir Brunilde Colombo: Professor (Séries Iniciais 1º ao 5º ano) (1).
  • Professor Ana Alves de Araújo Moraes: Professor (Séries Iniciais 1º ao 5º ano) (3); Professor de Língua Portuguesa/Inglesa (1); Professor de Geografia (1); Professor de Ciências (1); Professor de Educação Física (1); Professor de História (1); Professor - Educação Especial (2).
  • Tancredo Neves: Professor (Séries Iniciais 1º ao 5º ano) (1); Professor de Ciências (1).
  • Dom Bosco: Professor (Séries Iniciais 1º ao 5º ano) (2); Professor de Matemática (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.210,27 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições de 4 e 5 de março de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, localizada na Avenida Santos Dumont, das 8h às 12h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, foi composta por prova de títulos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado esgotar-se-á após dez meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: