Prefeitura de Tarabai - SP oferta oportunidades de estágio por meio de Processo Seletivo

Alunos de diversos cursos de nível superior podem se candidatar para a seleção e efetuar a prova online
Terça-feira, 1 de junho de 2021 às 10h52
Prefeitura de Tarabai - SP oferta oportunidades de estágio por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura de Tarabai, no estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), divulgou um novo edital de Processo Seletivo voltado a formar cadastro reserva de estagiários de cursos de ensino superior.

Conforme o documento oficial, as oportunidades ofertadas são para alunos matriculados a partir do segundo semestre dos cursos de administração, ciências biológicas, ciências contábeis, direito, educação física licenciatura, engenharia ambiental, farmácia, geografia, história, letras, marketing, matemática, pedagogia, psicologia, serviço social ou sistema de informação/análise de sistema.

Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 30 horas semanais, não excedendo seis horas diárias, e a bolsa auxílio será de R$ 400,00, com auxílio-transporte de R$ 10,00 por mês.

Para concorrer, o estudante deve comprovar estar regularmente matriculados, com frequência efetiva, nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de nível superior para os cursos descritos acima. Além disso, o candidato deve ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no país; ter idade mínima de 16 anos até a data de posse; não ter sido exonerado a bem do serviço público; estar em dia com as obrigações eleitorais quando maior de 18 anos e das obrigações militares quando do sexo masculino maior de 18 anos; não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura de Tarabai, exceto pessoas com deficiência.

Inscrições e seleção

As inscrições e provas online serão recebidas somente via internet, pelo site do Ciee, no período de 1º de junho de 2021 até às 12h (horário de Brasília) do dia 15 deste mesmo mês e ano, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições. Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova online.

No momento da prova, o candidato terá dois minutos para responder cada questão, e caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para próxima questão. Vale ressaltar que o conteúdo programático será composto por questões de português e conhecimentos gerais.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Prefeitura de Tarabai, ser prorrogado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: