Prefeitura de Tapes - RS anuncia a retificação do Concurso Público com 26 vagas

Houve mudança na nomenclatura de um dos cargos.
Quarta-feira, 5 de setembro de 2018 às 13h41
Prefeitura de Tapes - RS anuncia a retificação do Concurso Público com 26 vagas

A Prefeitura de Tapes, Estado do Rio Grande do Sul, anuncia a retificação referente ao Concurso Público que visa contratar 26 profissionais efetivos de níveis médio e superior.

O cargo de Biblioteconomista passa a ter a nomenclatura de Bibliotecário (1), conforme determinam os editais que já estão disponíveis em nosso site para acesso.

Este certame conta ainda com oportunidades para os cargos de Auxiliar Pedagógico da Educação Infantil (20); e Professores nas áreas de Geografia (1); Língua Estrangeira - Inglês (1); Música (3); e Educação Infantil e/ou Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

A carga horária dos contratados é de 20h a 40h semanais, com remuneração que varia de R$ 1.082,75 a R$ 3.087,83, conforme o cargo pretendido.

Os interessados puderam se inscrever até o dia 3 de setembro de 2018, por meio endereço eletrônico www.nbsprovas.com.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 16 de setembro de 2018, e avaliação de títulos.

A validade deste certame é de dois anos e pode ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: