Prefeitura de Tanguá - RJ publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 51 vagas ofertadas entre cargos em diferentes áreas; confira
Segunda-feira, 24 de maio de 2021 às 08h41
Prefeitura de Tanguá - RJ publica novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Tanguá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 51 vagas destinadas à contratação de profissionais em diversas áreas.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor I - Educação Infantil (7); Professor I - 1º ao 5º Ano EF (24); Professor I - EJA I (6); Professor II - Língua Portuguesa (1); Professor II - Matemática (2); Professor II - Geografia (1); Professor II - História (5); Professor II - Ciências (1); Professor II - Artes (1); Professor II - Educação Física; Terapeuta Ocupacional - CIES (1); Musicoterapeuta - CIES (1); e Arteterapeuta - CIES (1).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua habilitação específica para o magistério, conforme o nível de ensino, ou licenciatura plena na respectiva disciplina do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 22 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.514,57 e R$ 1.830,11.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 24 e 25 de maio de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de email: processoseletivotangua@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e da declaração do tempo de serviço, no período de 26 a 31 de maio de 2021, além de entrevista com os candidatos selecionados entre os dias previstos de 7 a 11 de junho de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: