Prefeitura de Tabatinga - AM retifica um dos Processos Seletivos anunciados

Candidatos serão submetidos à Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional.
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018 às 12h37
Prefeitura de Tabatinga - AM retifica um dos Processos Seletivos anunciados

A Prefeitura Municipal de Tabatinga - AM retifica Processo Seletivo especificado no Edital nº 2/2018 e mantém outro sem alteração.

O período final de inscrições foi alterado, sendo que agora, interessados podem se inscrever a partir de amanhã, 7 de fevereiro de 2018, até o dia 12 de fevereiro de 2018.

Este Processo Seletivo do Edital nº 2/2018 traz as vagas no cargo de Merendeira (53), com atuação na Zona Urbana, Rural Indígena e Rural não Indígena. Já no Edital nº 1/2018, a oportunidade disponível é na função de Professor, com total de 262 contratos temporários e de cadastro reserva, com as mesmas zonas de atuação do cargo de Merendeira.

Com jornada de trabalho de 20h a 40h semanais, os profissionais selecionados para alguma destas vagas, terão remuneração de R$ 954,00 ou R$ 1.018,20. Os requisitos mínimos exigidos vão de Ensino Fundamental a Superior na área de atuação.

Interessados em ambos os casos devem se candidatar até o período já mencionado na Escola Municipal Professora Jociêdes Andrade, situada na Avenida da Amizade, s/n, Centro, Tabatinga - AM, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no período mencionado acima.

A seleção dos inscritos constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, conforme critérios especificados no Edital disponível em nosso site.

Para obter mais informações, consulte os documentos oficiais.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: