Prefeitura de Sooretama - ES torna público novo Processo Seletivo

Uma das vagas do cargo de Cuidador é destinada à Pessoas com Deficiência (PCD).
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 09h50
Prefeitura de Sooretama - ES torna público novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Sooretama - ES disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar e formar cadastro reserva de servidores de nível Médio/Técnico e Superior.

Serão contratados profissionais para as funções de Cuidador Social (16), Assistente Social (4) e Psicólogo (2). Quando efetivados, os servidores atuarão em carga horária que varia de 30h a 40h semanais e receberão salários que variam entre R$ 954,00 a R$ 973,36.

Inscrições serão gratuitas e realizadas nos dias 13 e 14 de dezembro de 2018, presencialmente, na Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania, localizada na Rua Henrique Alves Paixão, S/Nº, Centro. O atendimento será realizado das 9h às 16h.

Composta por uma etapa, a seleção será feita por meio de Análise de Títulos, onde serão atribuídas pontuações para graduações, cursos de qualificação profissional, cursos avulsos ou eventos, entre outros.

Conforme consta edital a validade da seleção é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: