Prefeitura de Sooretama - ES tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais de nível fundamental incompleto
Quinta-feira, 21 de março de 2024 às 16h35
Prefeitura de Sooretama - ES tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 22 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Sooretama, no Estado do Espírito Santo, que tem como objetivo a contratação de 12 profissionais de nível fundamental incompleto.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Calceteiro (2); Auxiliar de Calceteiro (2); Pedreiro (3); Ajudante de Pedreiro (1) e Pintor (4).

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.412,00 a R$ 1.900,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 17h do dia 1 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de experiência de trabalho e, em caso de empate será considerado o participante com maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: