Prefeitura de Sooretama - ES retifica Processo Seletivo para Médico

Profissionais devem cumprir jornada de 40 horas por semana, com remuneração de R$ 10 mil, mais adicionais
Quinta-feira, 9 de setembro de 2021 às 07h50
Prefeitura de Sooretama - ES retifica Processo Seletivo para Médico

A Prefeitura de Sooretama, no Estado do Espírito Santo informa a todos que o edital do Processo Seletivo Simplificado a fim de contratar profissionais em caráter de urgência para atender as necessidades temporárias da Secretaria municipal de Saúde foi retificado.

De acordo com o documento oficial (retificação I), itens referentes ao cronograma da seleção foram modificados, e podem ser consultados nos editais em nosso site.

Este Processo Seletivo conta com oportunidade para formação de cadastro reserva no cargo de Médico de ESF, em jornada de 40 horas semanais com remuneração equivalente a R$ 10.290,00, acrescido de insalubridade e auxílio alimentação.

Interessados em participar que tenham ensino superior completo, carteira de identidade médica (CRM) e comprovante de adimplência com o conselho podem se inscrever entre os dias 6 a 17 de setembro de 2021, mediante preenchimento da Ficha online. Cabe ao candidato inserir as informações e documentos comprobatórios.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise curricular tendo em vista a tabela de pontuação discriminada no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

A validade deste Processo Seletivo é de até um ano, contado da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: