Prefeitura de Sooretama - ES realiza Processo Seletivo para médicos

Candidatos serão submetidos a análise curricular de caráter eliminatório e classificatório
Quarta-feira, 26 de maio de 2021 às 16h42
Prefeitura de Sooretama - ES realiza Processo Seletivo para médicos

A partir desta quinta-feira (26), estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Sooretama, no Espírito Santo, que visa formar cadastro reserva de Médicos ESF para atender as necessidades temporárias e de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Saúde.

O profissional que tenha nível superior em medicina, devidamente reconhecido por Órgão Oficial, mais Carteira de Identidade Médica (CRM), e o comprovante de adimplência com o Conselho, quando for admitido deve atuar em jornada de 40 horas por semana e fará jus à remuneração de R$ 10.290,00, sendo acrescido ainda de insalubridade e auxílio-alimentação.

A inscrição será realizada somente através do email saudejuridico@sooretama.es.gov.br, nos dias 26 de maio de 2021 a 5 de junho de 2021. É preciso anexar a ficha de inscrição e os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Como forma de classificar os inscritos será realizada a análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Em caso de empate, terá preferência o candidato que: tiver maior pontuação em experiência profissional, maior pontuação nos títulos, possuir a maior idade.

O processo seletivo em questão é válido por um ano, contado da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: