Prefeitura de Sooretama - ES prorroga Processo Seletivo

Seleção que é destinada ao preenchimento de três vagas mais formação de Cadastro Reserva, traz nova data de inscrição.
Terça-feira, 19 de novembro de 2019 às 18h00
Prefeitura de Sooretama - ES prorroga Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Sooretama - ES prorroga as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de três vagas mais formação de Cadastro Reserva, para os cargos de Médico de ESF - Estratégia Saúde da Família (02) e Farmacêutico (01).

Agora as inscrições devem ser realizadas de 12 a 26 de novembro de 2019, no e-mail saude@sooretama.es.com.br e na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Prédio do CIAC), no localizado na Rua Basílio Cerri, nº 44, Centro, Sooretama - ES.

O período de trabalho é de 30h ou 40h semanais com vencimento a ser recebido no valor de R$ 1.500,00 ou R$ 9.800,00. O candidato aprovado ainda fará jus à Insalubridade e Auxílio-Alimentação.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter diploma de Curso Superior em Farmácia, devidamente reconhecido por Órgão Oficial.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, contado da data de Homologação do seu Resultado Final.

Quanto à classificação constará de Análise Curricular. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: