Prefeitura de Sooretama - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção oferece seis oportunidades para nível médio, no cargo de Monitor de Transporte Escolar
Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 às 17h00
Prefeitura de Sooretama - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo

A prefeitura de Sooretama, no estado do Espírito Santo, divulgou uma retificação na qual é prorrogado o período de inscrições para o Processo Seletivo de nível médio, que tem como objetivo a contratação de seis profissionais, além de formação de cadastro reserva.

As candidaturas, que tiveram início no dia 30 de janeiro, serão recebidas até o dia 14 de fevereiro de 2020. Os interessados podem se inscrever gratuitamente. Com a mudança, outras datas do cronograma também foram alteradas, como consta em documento disponível em nosso site.

A contratação será destinada ao cargo de Monitor de Transporte Escolar, que em jornadas de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais, deve receber remuneração no valor de um salário mínimo.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem entregar duas vias da ficha de inscrição que se encontra disponível no site da Prefeitura, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Basílio Cerri, nº 44, Centro, especificamente no horário das 8h às 17h.

Com as inscrições aceitas, os profissionais vão se submeter à Análise de Títulos.

No edital de abertura disponível em nosso site você tem outras informações sobre este Processo Seletivo, com validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: