Prefeitura de Sooretama - ES divulga um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada a contratação de professor de ensino fundamental II na disciplina de ciências; confira
Terça-feira, 27 de julho de 2021 às 09h53
Prefeitura de Sooretama - ES divulga um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Sooretama, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a contratação de professor da disciplina de ciências, a fim de atuar na Rede Municipal de Ensino do Ensino Fundamental II.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua formação superior, concluída ou em andamento, especifica para atuação na área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas aula, acrescidas de cinco horas atividades semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a parir das 8h de 30 de julho de 2021 até o dia 2 de agosto deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

É importante destacar que, as vagas destinadas serão divulgadas e apresentadas pela Secretaria Municipal de Educação conforme necessidades surgidas no decorrer do ano letivo de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: