Prefeitura de Sobral - CE anuncia edital de Concurso Público com 85 vagas

As oportunidades são para Guarda Municipal de 2ª Classe.
Quarta-feira, 6 de julho de 2016 às 10h44
Prefeitura de Sobral - CE anuncia edital de Concurso Público com 85 vagas

A Prefeitura de Sobral, no Estado do Ceará, anuncia edital do Concurso Público, destinado ao provimento de vagas.

Podem participar profissionais de nível médio, que tenham entre 18 e 35 anos anos de idade.

No total são 85 vagas para o cargo de Guarda Municipal de 2ª Classe, e receber remuneração de até R$ 1.597,88, para jornadas de trabalho de 42 horas semanais, a qual poderá dependendo dos critérios ser em escalas de 12h x 36h de folga.

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 12 a 30 de setembro de 2016, pelo site www.concursos.uvanet.br, mediante pagamento do boleto da taxa de participação no valor de R$ 80,00, e entregar os documentos comprobatórios na Comissão do Processo Seletivo, localizada na Avenida Guarany, nº 317, Derby, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h em Sobral - CE.

A classificação será por meio de prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 30 de outubro de 2016, e para auxiliar nos estudos adquira em nosso site a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo exigido, pois os inscritos também serão avaliados por meio de Prova de Avaliação Intelectual Escrita, de Capacidade Física, Inspeção de Saúde, Avaliação Psicológica, Investigação social e Curso de Formação Profissional, ambos de caráter classificatório e eliminatório.

Este Concurso terá validade de dois anos, a contar da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Compartilhe: