Prefeitura de Sítio D'Abadia - GO abre oito vagas em novo Processo Seletivo

As inscrições devem acontecer de forma presencial em um único dia no mês de junho
Quinta-feira, 24 de junho de 2021 às 08h38
Prefeitura de Sítio D'Abadia - GO abre oito vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Sítio d'Abadia, torna público o edital do Processo Seletivo, visando a contratação de oito profissionais de nível fundamental incompleto para ocupar a função temporária de operador de bombas.

Ao ser incorporado, os profissionais, podem atuar nas localidades de São Vidal (1), Capão (1), Água Boa (1), Mundo Novo (2), Conceição (1), Brejão (1) e Assentamento Riachão (1), com jornada de trabalho de 40 horas semanais, fazendo jus ao vencimento básico de R$ 1.100,00.

Requisitos e atribuições

Para concorrer a oportunidade ofertada, os candidatos devem ter no mínimo o nível fundamental incompleto, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as orbigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, possuir habilitação para a função pretendida na data da posse, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Quando admitidos, os profissionais deverão desempenhar atividades, bem como verificar o nível de água dos reservatórios, ligar e desligar a bomba de de acordo a necessidade local, ter disponibilidade de locomoção própria para acesso às bombas, reportar em caso de falha nas bombas ou vazamentos a fim de evitar o desabastecimento da comunidade local, manter o local de trabalho limpo e organizado, cuidar das chaves de acesso às bombas, ficar atento às oscilações de energia, além de, cuidar dos equipamentos dispostos no local de trabalho, não sair das proximidades dos interruptores das bombas dentro de seu horário de trabalho.

Processo de participação

As inscrições, serão aceitas exclusivamente na sede da administração municipal, localizada na Praça da Bandeira nº 10, Centro, no dia 30 de junho de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Ainda na ocasião dos pedidos de participações, o interessado deve apresentar cópia legível do documento de identidade, CPF, comprovante que reside a menos de 5km da bomba da comunidade a qual é de interesse do candidato.

Seleção dos candidatos

A classificação ocorrerá por meio tempo de serviço prestado, que contará com atestados fornecidos por pessoa jurídica de direito público ou privado atuante na área, devendo constar o período dia, mês e ano de início e fim em que os serviços foram prestados. Não serão consideradas certidões/declarações, sem data precisa.

Em caso de empate, será utilizado como critério, maior experiência na área, apresentar idade mais avançada. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 2 de julho de 2021, já o final deve ser publicado no dia 7 de julho de 2021.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no placar municipal, prorrogável uma única vez pela secretaria municipal de administração.

Jornalista: Pamela Bugatti
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