Prefeitura de Simolândia - GO realiza novo Processo Seletivo com 20 vagas disponíveis

Seleção busca contratar profissionais de ensino médio e de nível superior, com remuneração mensal no valor de até 1,9 mil; confira
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 14h12
Prefeitura de Simolândia - GO realiza novo Processo Seletivo com 20 vagas disponíveis

A Prefeitura de Simolândia, no estado de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária, por até 12 meses, de profissionais de ensino médio e de nível superior.

No total, são ofertadas 20 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de monitor de inclusão (4); monitor educacional (2); nutricionista educação (1); professor de ensino fundamental de 1ª fase (4); professor de educação física (1); professor de história (1); professor de religião/artes (1); professor de matemática (1); professor de letras/português - inglês (1) e secretário unidade escolar (4).

Os profissionais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 e 40 horas, com vencimento mensal que alterna de R$ 1.200,00 a R$ 1.900,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 6 e 7 de maio de 2021, exclusivamente no Cras (Centro de Referência em Assistência Social), aos fundos do Ginásio de Esportes, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Este Processo Seletivo Simplificado será válido por um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado uma única vez pela Secretaria Municipal de Administração.

Vale ressaltar ainda que a seleção dos candidatos inscritos será feita com base no tempo de serviço prestado na função pretendida e para qualquer outra área na saúde, conforme os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: