Prefeitura de Silvânia - GO vai contratar 89 profissionais por meio de Processo Seletivo

Há oportunidades de nível fundamental, médio e superior e atuação será nos órgãos públicos da cidade.
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 às 16h31
Prefeitura de Silvânia - GO vai contratar 89 profissionais por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Silvânia, no Estado de Goiás recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva e contratar 89 profissionais por período temporário.

Os contratados vão atuar do dia 13 de janeiro de 2017 até o dia 31 de dezembro de 2017 na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, Secretaria Municipal de Educação, e Secretaria Municipal de Saúde e será utilizado conforme demanda dos CEMEI"s e escolas localizadas na sede do município, distritos e zona rural e demais setores do Município.

Podem participar os instruídos no ensino fundamental, médio, médio em magistério e superior, com disponibilidade de horário para atuação de 40 horas semanais.

O quantitativo de oportunidades está distribuídos em três cargos, são eles: Auxiliar de Serviços Gerais (28); Monitor (47) e Recepcionista (14).

Interessados devem fazer as inscrições até o dia 10 de janeiro de 2017 na sede da Prefeitura Municipal, situada à Praça do Rosário, nº 440, Centro, Silvânia - GO. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30. Não há taxa de inscrição para participar.

como maneira de classificação, os inscritos terão os currículos avaliados, onde será levado em consideração, entre outros, o tempo de experiência na área.

O edital completo com mais informações está disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: