Prefeitura de Silva Jardim - RJ anuncia 94 vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023 às 09h41
Prefeitura de Silva Jardim - RJ anuncia 94 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Silva Jardim anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pelo Instituto Ibdo, que tem como objetivo preencher 94 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (1); Porteiro (1); Recepcionista (1); Auxiliar Administrativo (1); Médico Neurologista (1); Psicólogo (1); Fonoaudiólogo (1); Terapeuta Ocupacional (1); Fisioterapeuta (1); Psicopedagogo Clínico (1); Psicomotricista (1); Pedagogo (1); Neuropediatra (1); Diretor (1); Coordenador Pedagógico (1); Assessor Pedagógico (1); Secretária Escolar (1); Inspetor Cuidador (1); Professor de Sala Regular (1); Professor de Sala de Recursos (1); Musicoterapeuta (1); Arterapeuta (1); Assistente Social (1); Nutricionista (1); Auxiliar de Educação Especial Inclusiva (70).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de oito a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.280,50 a R$ 4.207,39.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 2 a 8 de fevereiro de 2023, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site da organizadora. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 12 de fevereiro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; raciocínio lógico matemático; legislação; agenda 21 e assuntos regionais.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato da Prefeita Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: