Prefeitura de Sigefredo Pacheco - PI anuncia Processos Seletivo para Professor

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente.
Quarta-feira, 19 de julho de 2017 às 10h58
Prefeitura de Sigefredo Pacheco - PI anuncia Processos Seletivo para Professor

A Prefeitura Municipal de Sigefredo Pacheco, no Estado do Piauí, abre nesta quarta-feira, 19, as inscrições do Processo Seletivo destinado ao provimento de cinco vagas e formação de cadastro reserva de Professores de Educação Básica, na atuação de Jovens e Adultos, dos anos 1º ao 5º e do 6º ao 9º do ensino Fundamental.

Os pedidos de participação serão recebidos até 21 de julho de 2017, na Secretaria de Educação, situada na Rua Vicente Pacheco, nº 574, Centro, Sigefredo Pacheco - PI, no horário das 8h às 12h. Não será cobrada taxa de inscrição.

As funções ofertadas, serão para atuar nas Unidades Escolares de: Antônio Camelo Barbosa (2 vagas); Maria da Paz Sousa (1 vaga); Ivon Pacheco (1 vaga) e Antonio Alcântara (1 vaga).

O salário será o valor constante na tabela vigente de vencimento dos professores temporários, segundo habilitação/ formação, a jornada do docente será de 20h semanais, com turno de funcionamento das turmas a ser informado na preferência na maioria dos alunos.

Para concorrer, os interessados devem apresentar formação de nível superior. A seleção dos candidatos será composta por Análise de Currículos na área de Docência e de Títulos, e Formação de Turma de Alunos, cujo resultado final terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site com todos os detalhes.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: