Prefeitura de Sidrolândia - MS abre Processo Seletivo na área da Educação

Há oportunidades para Professores de diversas áreas de atuação.
Segunda-feira, 27 de novembro de 2017 às 14h53
Prefeitura de Sidrolândia - MS abre Processo Seletivo na área da Educação

A Prefeitura de Sidrolândia, no Estado do Mato Grosso do Sul divulgou um Processo Seletivo que visa preencher vagas de Professores em caráter temporário.

Os profissionais vão atuar nas áreas urbana, rural e indígena do município, no ano letivo de 2018 e para se inscrever é necessário ter nível superior - licenciatura plena.

Entre os dias 4 a 8 de dezembro de 2017, os interessados devem entregar os currículos na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, nº 333, Centro. O horário de atendimento é das 7h às 11h.

Como forma de classificação, os concorrentes terão os currículos e a documentação comprobatória analisados, conforme o edital de abertura em nosso site.

Há oportunidades para profissionais das seguintes áreas: Regente - Atividades, Educação Infantil; Língua Materna - Terena Educação Infantil e Ensino Fundamental; Educação Física, Educação Infantil e Ensino Fundamental; Arte, Educação Infantil e Ensino Fundamental; Atividades de Mediações - Educação Infantil e Atividades de Mediação Curricular - Ensino Fundamental; Regente - Atividades - Anos Iniciais - 1º ao 5º ano - Ensino Fundamental; Língua Estrangeira Moderna - Inglês - Ensino Fundamental; dos Anos Finais - 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental - Ciências da Natureza, História, Geografia, Matemática, Língua Portuguesa, Ensino Religioso e Agroecologia - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Educação do Campo.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: