Prefeitura de Sete Quedas - MS abre Processo Seletivo para Professores

Inscrições serão recebidas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação.
Quinta-feira, 17 de agosto de 2017 às 17h46
Prefeitura de Sete Quedas - MS abre Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Sete Quedas - MS realizará Processo Seletivo para contratação temporária de Professores, para atuarem na Rede Municipal de Ensino, nas escolas situadas nas zonas urbanas e rurais.

Os profissionais vão atuar em jornadas de trabalho de 20 horas semanais, nos cargos de: Professor de Educação Infantil, de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano - Séries Iniciais e de Ensino Fundamental de Ciências; Educação Artística; Educação Física; Português e Matemática.

Interessados poderão realizar as inscrições no período de 22 a 24 de agosto de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, situada a Rua Monteiro Lobato, nº 749. A ficha para à participação está no site da Prefeitura.

A seleção dos candidatos constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente, realizado em etapa única e não haverá pagamento de taxa de inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade de quatro meses, conforme estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: