Prefeitura de Serra Negra - SP abre inscrições para um novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça mais detalhes
Terça-feira, 5 de dezembro de 2023 às 14h17
Prefeitura de Serra Negra - SP abre inscrições para um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura da Estância Hidromineral de Serra Negra anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor Substituto de Educação Básica I, por prazo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com licenciatura plena em Pedagogia, com habilitação específica na área de atuação ou curso Normal Superior, com habilitação na área de atuação.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.085,88.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 5 a 19 de dezembro de 2023, no site da Integri Brasil. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 28 de janeiro de 2023. A prova abordará temas de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos da função e legislação.

Validade

O Processo Seletivo servirá para substituição de Professores efetivos quando dos afastamentos temporários e ou demandas que vierem a surgir durante o ano letivo de 2024, nos termos da legislação vigente, limitado a um ano a partir da data da homologação, que será publicada no Diário Oficial do Município, pela Internet nos endereços www.integribrasil.com.br, www.serranegra.sp.gov.br e afixado no quadro de avisos da Prefeitura de Serra Negra.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: