Prefeitura de Serra - ES tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

Oportunidade para Auxiliar de Creche com salário de R$ 1.885,70 por 40 horas semanais: saiba como participar do processo.
Terça-feira, 16 de janeiro de 2024 às 16h14
Prefeitura de Serra - ES tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

A partir desta terça-feira (16) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Serra, no estado do Espírito Santo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para a contratação de profissional de nível médio.

A oportunidade disponível será destinada ao cargo de Auxiliar de Creche, que atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.885,70 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 23h59, no horário de Brasília, do dia 21 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e, em caso de empate serão considerados os critérios de maior pontuação de acordo com o curso solicitado, maior pontuação por tempo de serviço ou que possuam maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2024, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações basta consultar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: