Prefeitura de Serra - ES tem novo Processo Seletivo anunciado

Oportunidades estão distribuídas entre profissionais na área da saúde de nível superior completo
Segunda-feira, 8 de junho de 2020 às 12h54
Prefeitura de Serra - ES tem novo Processo Seletivo anunciado

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (8), as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Serra, no estado do Espírito Santo, que visa a formação de cadastro reserva em função emergencial de profissionais na área da saúde.

De acordo com o edital, esta seleção visa a formação de cadastro reserva para o cargo de Médico com as seguintes especialidades: Cirurgião Geral; Clinico Geral; Clinico Geral para atuar na Pediatria; Ginecologista/ Obstetra e Pediatra.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.394,46 a R$ 5.783,91 ao mês.

Inscrições

Interessados em participar deverão realizar as inscrições até às 12h do dia 15 de junho de 2020, no site da GTI - SESA Editais.

Seleção

Já no que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma única etapa, caracterizada por análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: