Prefeitura de Serra - ES retifica novamente Concurso com 170 vagas de nível Médio

Item referente à Prova de Capacidade Física - TAF foi alterado.
Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016 às 17h07
Prefeitura de Serra - ES retifica novamente Concurso com 170 vagas de nível Médio

A Prefeitura da Serra, no Estado do Espírito Santo, divulgou uma nova retificação do Concurso Público para o preenchimento de 170 vagas na função de Agente Comunitário de Segurança.

Desta vez, houve alteração nas informações sobre a Prova de Capacidade Física - TAF. Todas as modificações podem ser conferidas no documento de retificação disponível em nosso site.

Anteriormente, o total de oportunidades foi especificado da seguinte forma: 119 vagas são para ampla concorrência, e 51 são destinadas aos candidatos afrodescendentes.

O cargo não requer experiência, no entanto, para participar é preciso ter nível Médio Completo, habilitação para condução de moto na categoria A ou habilitação para condução de veículo, e 18 anos completos ou, no máximo, 29 anos de idade, dentre outros requisitos especificados no edital de abertura.

A remuneração é de R$ 1.300,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, que serão desenvolvidas de segunda a sexta-feira, ou em regime de escala, plantões noturnos e outros similares, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Os interessados puderam se inscrever até 10 de janeiro de 2016, pelo site www.funcab.org.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Objetiva, de Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Exames Médicos, Investigação de Conduta Social, e Curso Intensivo de Formação e Capacitação Física.

Este Concurso é válido por dois anos, mas pode ser prorrogado, a critério da Administração.

Compartilhe: