Prefeitura de Serra - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo com vagas de reserva

Candidatos interessados deverão garantir participação exclusivamente via internet.
Quarta-feira, 21 de março de 2018 às 15h34
Prefeitura de Serra - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo com vagas de reserva

A Prefeitura Municipal de Serra, no Estado do Espírito Santo, prorrogou as inscrições referentes ao Processo Seletivo que visa à formação de cadastro de reserva do cargo de Auxiliar de Consultório Dentário.

Desta forma, os candidatos interessados poderão garantir participação agora até o dia 23 de março de 2018, exclusivamente via internet, pelo site www.processoseletivo.serra.es.gov.br.

Com jornada de trabalho de 30 horas semanais, os profissionais selecionados receberão remuneração de R$ 1.140,00, além de Auxílio-Alimentação de R$ 300,00. Para tal, é necessário ter Nível Médio completo.

Como forma de qualificar os inscritos, haverá aplicação da etapa de Análise de Títulos e Tempo de Serviço, de caráter eliminatório e classificatório. As contratações realizadas terão prazo de validade de 12 meses.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ainda ser prorrogado por igual período, conforme os editais e demais documentos em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: