Prefeitura de Serra - ES divulga Processo Seletivo com 55 vagas para Médicos

Inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de novembro de 2023; veja como participar
Quinta-feira, 16 de novembro de 2023 às 17h45
Prefeitura de Serra - ES divulga Processo Seletivo com 55 vagas para Médicos

No estado de Espírito Santo, a Prefeitura de Serra anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 55 vagas para o cargo de Médico. De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas:

Clínico Geral Plantonista (20); Clínico geral - Pediatria (10); Clínico Geral - Diarista (5); Médico do Programa de Saúde da Família (20).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato possua graduação em Medicina, com registro no respectivo conselho de classe. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com salário base de R$ 3.718,27, além de insalubridade, extensão semanal, incentivo, gratificação e auxílio alimentação.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 16 a 21 de novembro de 2023, até às 0h59, pelo site da Prefeitura Municipal. A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: