Prefeitura de Serra - ES contrata novos Médicos em Processo Seletivo

Candidatos devem atender a todos os requisitos exigidos no edital, dentre eles, apresentar disponibilidade para trabalhar em jornadas semanais de 20 horas.
Terça-feira, 4 de outubro de 2016 às 15h58
Prefeitura de Serra - ES contrata novos Médicos em Processo Seletivo

Sete vagas para o cargo de Médico Anestesiologista serão preenchidas por meio do novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Serra, no Espírito Santo.

Estas oportunidades são destinadas aos candidatos que tenham formação Superior em Medicina, com Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e residência médica ou especialização em Anestesiologia. É necessário ainda, apresentar disponibilidade para atuar em jornadas semanais de 20 horas, com mais quatro horas de extensão semanal.

O salário é de R$ 6.753,99, e este valor é composto por salário base, 20% de insalubridade, gratificação de urgência e emergência, adicional de plantão. Também haverá pagamento de extensão de carga horária e auxílio alimentação mensal no valor de R$ 300,00.

Para participar, acesse o site www.serra.es.gov.br e faça a sua inscrição até às 18h do dia 24 de outubro de 2016.

A seleção dos candidatos ocorre por meio de uma etapa, composta por Análise de Títulos e Tempo de Serviço na Urgência e Emergência, de caráter eliminatório e classificatório, onde serão avaliados os critérios anunciados no edital, que pode ser consultado em nosso site.

O resultado final terá validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: