Prefeitura de Serra - ES anuncia Processo Seletivo para Assistente Social e Psicólogo

Profissionais atuarão no Programa Incluir, pelo prazo de 12 meses, que pode ser prorrogado.
Terça-feira, 6 de junho de 2017 às 08h06
Prefeitura de Serra - ES anuncia Processo Seletivo para Assistente Social e Psicólogo

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Serra, no Estado do Espírito Santo, que visa a contratação temporária de 18 novos profissionais, para atuarem no Programa Incluir.

Serão contratados nove profissionais para atuarem nas funções de Assistente Social e outros nove para a função de Psicólogo, que receberão remuneração de R$ 2.623,33 e Auxílio Alimentação de R$ 300,00. A carga horária de 30 horas semanais, a ser cumprida no horário das 11h às 17h.

Poderão concorrer candidatos com Graduação em Serviço Social; ou com Graduação em Psicologia , ambos com registro no conselho de classe devidamente regularizado, conforme o edital de abertura em nosso site.

Os interessados devem se inscrever no período das 14h do dia 12 de junho até às 18h do dia 20 de junho de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.processoseletivo.serra.es.gov.br.

Os candidatos serão convocados de acordo com o número de vagas e interesse da SEMAS, seguindo a ordem de classificação, devendo, obrigatoriamente, apresentar a documentação comprobatória dos itens especificados no ato da inscrição, inclusive a ficha de inscrição.

A avaliação dos concorrentes constará de análise e pontuação de itens como experiência e qualificação profissional. Os profissionais convocados atuarão pelo prazo de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: