Prefeitura de Serra - ES anuncia novo Processo Seletivo para combate ao Covid-19

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino médio e com curso técnico em enfermagem e laboratório
Segunda-feira, 27 de abril de 2020 às 18h02
Prefeitura de Serra - ES anuncia novo Processo Seletivo para combate ao Covid-19

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Serra, no Espírito Santo, que visa a contratação emergencial de profissionais, com o objetivo de enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Esta seleção visa a formação de cadastro reserva dentre os cargos de Técnico em enfermagem e Técnico em laboratório, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, com salários no valor de R$ 1.242,43 ao mês, além de auxílio-alimentação de R$ 350,00.

Para concorrer é necessário ensino médio completo, curso técnico na área de interesse e Registro no Conselho de Classe.

As inscrições, que foram abertas no dia 24 de abril, devem ser realizadas até às 12h do dia 29 de abril de 2020, no site da Prefeitura, mediante preenchimento de formulário online.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma única etapa, caracterizada por análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com critérios especificados no edital.

Vale ressaltar que devido o estado de emergência de saúde pública e as prerrogativas do Decreto nº 5884, de 17 de março de 2020, não serão permitidas inscrições de candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, ou com maior idade; gestante de risco e portadores de doenças crônicas ou comprometedoras de imunidade.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mas detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: